"Show me(n)tal de prazer" (poesia erótica)

07/05/2022 14:45

Show me(n)tal de prazer

 

ah, quando toca a sua guitarra
minha mente indecente se dispara
eletrizando-me a tara

 

sim, sou safada!
eis a natureza do meu jogo
muito prazer!
(sympathy for the devil!)
sei que não é nenhum bobo
e nem preciso lhe dizer
o quanto desejo tê-lo de novo

 

ah, mas quando toca a sua guitarra
vou ali, disfarço, levanto a saia
toco(a)-me, já estou toda molhada!

 

amor, leve-me contigo,
à casa, à praça, ao nada
finda a loucura que me esmaga
conduza-me ao sabor dos perigos
gozar a pau, 
no palco, na rua

gato, a escolha é sua

quero é a catarse mútua!

 

hum! como piro co'estes ligeiros dedos
dedilhando, da guitarra, os acordes
enquanto imagino que me fode

 

agora, diga-me, sem medo,

como é que pode
estes lindos e lisos cabelos
balançando-me o desejo


sabe, sou louca por seu beijo
fazendo biquinho enquanto toca
impulsionando-me o tesão
vibrando rápido a palheta
na guitarra, quase na piroca
e no delírio da minha boceta

 

ah, assim, eu gamo!
e nos entregamos, transamos...
agitemos, pois, nossas cabeças
ao ritmo da canção
bis! bis!
para não! para não!

yeah!

 

depois, sabe lá o que nos aconteça
talvez você desapareça...
sua face é uma foice obscura no palanque
picotando a noite e parte de mim
é, a vida é punk...

 

muda-se o ritmo, um pouco das vontades
e meu fogo, aqui, ainda me arde
sou vampira!
e só por toda a vida aguardarei

provar 
do doce sangue que sempre almejei

palco de ilusões que me delira.
(Kátia Surreal)