"Sexy Round 6" (conto erótico)

24/04/2022 10:42

Sexy Round 6

      Há três semanas, cinco pessoas resistiam às duras provas de confinamento, feitas por agiotas psicopatas. Cada qual queria levar o prêmio bilionário a qualquer custo. Não havia afetos; mas Trombadinha, uma jovem fogosa, sentiu tesão por Lee. Este teve o azar de escolher um desenho de guarda-chuva, o qual deveria ser retirado inteiro de um biscoito em formato de círculo. A sorte foi que teve a brilhante ideia de lamber a bolacha até que o guarda-chuva se soltasse. Trombadinha, tão carente e excitada, imaginou: "Hum! Quero ser este biscoitinho!". Nessa prova, dois morreram, sobrando apenas Lee, Trombadinha e Johnny.
     Na mesma noite, os dois treparam no banheiro apertado do confinamento. Lee não resistiu aos seus encantos. Mal sabia que pagariam por tal atitude, pois ter relações sexuais no jogo era proibido.
      No dia seguinte, o desafio: Johnny e Lee teriam de enfiar uma agulha no coul de Trombadinha, em posição de quatro. Se, por ventura, espetasse ao redor do orifício anal dela, o culpado morreria.
Johnny, que era frio, espetou-a sem errar o furo. Trombadinha, por sua vez, manteve-se imóvel. Só que Lee tremeu a mão, esbarrando nas pregas, devido ao nervosismo. Já ela também se mexeu nessa hora, desfrutando de um macabro prazer, afinal, não saberia ficar quieta sendo tocada por seu crush. Resultado: ambos foram fuzilados e Johnny levou o prêmio. Round 6.

 
*Publicado inicialmente na comunidade Contos Livres, do Instagram: www.instagram.com/p/CWEYoxlvpvl/