O Pac-Man grelado (conto)- 7/6/2021

10/07/2021 14:32

O Pac-Man grelado

 

            Uma mulher carente e sem coragem de ir a um Sex shop decidiu ir a uma loja infantil, à procura de um brinquedinho excitante. Deparou-se com um Pac-Man, o qual tinha um sistema vibratório de abrir e fechar a boca.

            À noite, Pac-Man a fez explodir de tanto tesão após ter seu botão acionado. Empolgada, a mulher comprou outro consolo. Dessa vez, algo mais ousado: o amigo do Bob Esponja, o Patrick, cuja cabeça lhe soava um tanto fálica. Derreteu-se de prazer com ele; só que, no dia seguinte, o caroço da sua cabeça estava decepado. Sem respostas, a mulher foi dormir e acordou gozando. Pac-Man a abocanhava por conta própria. Assustada, ela o empurrou pra longe. Ele, por sua vez, se manifestou:

            – Sua puta ingrata! Eu, aqui, com a boca doendo de tanto te chupar, e você me troca por aquele “cabeça de caralho”? Quer saber? Dei cabo nele mesmo! –, gritou zangado, mostrando-lhe seus dentinhos afiados.

            Iniciou-se, assim, uma macabra caçada sexual. Horrorizada, a mulher saiu correndo de casa, enquanto o Pac-Man a perseguia, dizendo que a amava e queria fazê-la gozar a qualquer custo. A pobre coitada terminou no hospício, pois quem engoliria esta história de Pac-Man, o caçador de grelo?

            Moral da história: não existe prazer sem que uma vida seja despertada...

 

(Kátia Surreal: conto erótico publicado em 7/6/2021, na comunidade do Instagram "Contos Livres")