"Noite feliz" (conto erótico)

24/04/2022 10:33

Noite feliz

 

      "Parecia que este seria o Natal mais sem graça da vida. A minha coroa adoeceu e eu tive de cuidar dela, naquele bairro mais monótono de São Gonçalo, sem nem um bar ou praça enfeitada. Enquanto isso, o restante da família passou bem, na casa de seu Zé, com piscina, cerveja e churrasco. Mas, como disse, nem tudo estava perdido. Por causa do remédio, a mãe dormiu cedo.

       De noite, estava quente a vera. Abri a janela da sala, quando me deparei com uma novinha excitante, dançando funk sozinha no quintal de sua casa. Acendi o cigarro e fiquei ali, só de olho no espetáculo. Pra minha surpresa, ela sabia que eu estava ali o tempo todo. O broto simplesmente levantou a blusa e me mostrou seus peitinhos. No impulso, pulei a janela e fui atrás dela. Digo: meti atrás dela, que gozou feito uma cadela no cio. O melhor é que a preocupação com a minha mãe acabou intensificando mais ainda o meu tesão. Foi tudo muito rápido e claro que eu planejava dar mais uma depois. Só que, infelizmente, acordei com um vozeirão de macho, vindo de lá. Era o marido dela, que, por algum motivo, havia passado a noite fora, porém já estava de volta. Tentei um contato com ela através do olhar, mas a cadela fez que não viu. Que se exploda! Amanhã é outro dia. Segue o baile!"
(Kátia Surreal)

 

 * Publicado inicialmente na comunidade Contos Livres, do Instagram: www.instagram.com/p/CXoZ94vL2j6/