"Aquela bunda que me desafiava" (conto erótico)

23/04/2022 13:52
Aquela bunda que me desafiava
            No trabalho, andava calado, olhos pra baixo, evitando os que passavam ao meu lado. Só que, um dia, enquanto eu ajeitava os arquivos da estante, uma bela bunda passou por mim, fazendo com que eu acompanhasse os seus movimentos delirantes. O desconhecido traseiro entrou de repente em minha vida, alterando a rotina e até os sonhos...
          Mantive a postura, porém a bundinha reapareceu, tirando-me o juízo. Parecia feitiço o rabo da serpente se agitando bem na minha frente. Pensei: “Como sair dessa se nem penetrei ainda na abundância, que me desafia na frágil circunstância? Oh! Quero ver o terceiro olho!”.
         Nossa! Como desejei me aventurar no misterioso portal fechado por duas bandas, onde escondia o auge do prazer pra minha fugaz existência! Sei aqui ali havia a verdadeira felicidade. Por isso, acabei vendo o meu casamento desandar, já que só pensava naquela raba e desprezava a que me cabia. Comecei a pensar: “Se eu não suportar o divórcio? Se rolar rejeição? Se eu for processado?”. Sem respostas, pedi que adiantassem as minhas férias.
       Depois de um mês, percebi que os colegas do ramo estranharam o fato de eu ter passado a olhar pra todos, sorrindo com simpatia. A ordem do cotidiano venceu, e eu nunca soube a que rosto pertencia aquela bunda.
(Kátia Surreal)

* Texto publicado inicialmente na comunidade Contos Livres, do Instagram: www.instagram.com/p/CSSKGXblOf9/